segunda-feira, 20 de outubro de 2008

UM POUCO SOBRE O MEU TRABALHO ATUAL




Bom; hoje faço shows pela cidade de Maringá e Região ,shows livres voltada ao público em geral, shows particulares e também tenho me apresentado em rádios e programa de televisão.
Agora com um novo parceiro, pois durante essa trajetória da minha vida como músico e cantor, já tive muitos parceiros, pois a vida da gente na área artística tem sempre mudanças, mas pra quem gosta do que faz e quer continuar a caminhada (que é o meu caso) nunca desiste e sempre continua.

Hoje faço dupla com um rapaz de nome LAERCIO cujo nome artístico dele é SILVANO, no qual tive o prazer de conhecê-lo em um show aqui na cidade de MARINGÁ.
Pelo pouco tempo que conheço-o, até o momento nossa parceria tem dado certo e a aceitação do público tem sido positiva.
Estamos nos preparando para a REGRAVAÇÃO de um CD que eu fiz com um outro parceiro e também para a gravação de um CD NOVO com músicas novas, de compositores conhecidos tal como: BENEDITO SEVIERO que é um dos compositores mais conhecidos pelo BRASIL , e também do meu amigo ZEZÉTI que é também muito conhecido pelo BRASIL e principalmente no estado do PARANÁ.
Estamos também fazendo shows pela cidade e região juntamente com a CARAVANA AMIGOS DA VIOLA, que é a caravana que eu acabei criando para os amigos que cantam mas não tocam e shows particulares da dupla que é SILVANO & SILVAMAR.
Espero que voces conheçam o nosso trabalho e gostem, pois SILVANO & SILVAMAR é a dupla que nasceu a pouco tempo, mas, veio para mostrar o melhor da MÚSICA RAÍZ e com isso não deixar com que o TEMPO venha a apagar o que está a muitas gerações em nosso meio e que muitas dessas músicas já se tornaram um HINO da MÚSICA BRASILEIRA.

2 comentários:

Rotaract Club Maringá Interação disse...

Parabéns pelo trabalho e também pela inicativa de divulgar na internet um pouco mais dessa cultura tão bonita que é a viola!
Quando vai ter show?
abraço

Silvamar Violeiro disse...

Muito obrigado.
Espero vcs no show.
Abraços...