segunda-feira, 20 de outubro de 2008

HOJE

Depois de um final de semana agitado com o empate do PALMEIRAS (que é meu time do coração) e do ótimo SHOW DE VIOLA com os amigos , hoje foi um dia tranquilo de descanso. Aproveitei para editar mais algumas coisas para postar no meu BLOG.

Já recebí alguns comentários e isso me alegrou muito, eu nem imaginava como é bom ter um Blog. Afinal como disse meu cunhado FABIO o BLOG nada mais é que um DIÁRIO , e nos meus 62 anos de idade é a primeira vez que escrevo um diário (risos).

Agora a noite eu e meu parceiro SILVANO, ainda demos uma passadinha em algumas músicas pois amanhã vamos para a gravação de um programa de tv em Arapongas que será transmitido no Domingo ( na postagem da agenda de shows consta o evento).

O duo MATO RICO & CLEUZA MARTA que também vão estar conosco no programa aproveitaram e vieram passar umas modas que irão apresentar.

Agora vou descansar um pouco, mas não poderia deixar de postar como foi a minha segunda-feira.

O meu amigo jornalista ANGELO RIGON, também postou no Blog dele que eu sou o mais novo integrante da BLOGOSFERA MARINGAENSE e até deixou um comentário no meu blog.

Obrigado meu amigo Rigon.

O pessoal da ROTARACT CLUB MARINGÁ INTERAÇÃO também deixou o seu comentário e aproveito para deixar aqui o meu agradecimento.

Vixi... já é quase 00:00 hs e eu aqui ainda. Bom; por hoje acho que já postei demais...

Nenhum comentário: