segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ALGUNS AGRADECIMENTOS



  • Quero deixar aqui alguns AGRADECIMENTOS...
    Quero agradecer a DEUS primeiramente pela minha vida e por ter me dado esse DOM MARAVILHOSO ( tocar instrumento de corda, pois considero isso um DOM DE DEUS ) na qual uso com muito carinho.
    Agradeço minha ESPOSA ROSELI pelo apoio , compreenção e companheirismo.
    Aos meus FILHOS , ENTEADOS e FAMILIARES.
    Ao meu CUNHADO FABIO TAKAHASHI mais conhecido por AZEITONA que hoje reside no JAPÃO que foi quem me deu a idéia de abrir um BLOG para mostrar um pouco do meu trabalho. A TODOS AMIGOS E COMPANHEIROS DA VIOLA.
    Ao meu PARCEIRO SILVANO.
    Ao PÚBLICO em geral que nos prestigiam em nossos SHOWS.
    A TODOS meus amigos COMUNICADORES de RÁDIO e TELEVISÃO pelo espaço cedido a nós nos PROGRAMAS.
    Aos meus AMIGOS E COMPANHEIROS PATROCINADORES
    ( NOMA DO BRASIL E TOYOTA DO BRASIL , CIMENTOLIT , GERMANYA CAMINHÕES E ÔNIBUS , CLAUDIA DECORAÇÕES , TERRA FAIS LTDA , LAGES DARCIEL , MICROSHOP INFORMÁTICA , LCR COUROS , PLANET COMUNICAÇÃO VISUAL , SERIART COMUNICAÇÃO VISUAL)
    Ao meu AMIGO JORNALISTA ANGELO RIGON que sempre postou em seu BLOG (BLOG DO RIGON) sobre minhas atividades pela cidade dando-me seu apoio.
    Enfim; fica difícil deixar aqui NOMES pois desde que eu e minha família nos mudamos para a cidade de MARINGÁ , fomos acolhidos com muito carinho, por isso peço desculpas se por ventura deixei de citar alguém.
    Mas fica aqui o meu AGRADECIMENTO A TODOS OS AMIGOS EM GERAL.
    MUITO OBRIGADO...

Nenhum comentário: