quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SHOWS

A 7 anos me mudei de São Paulo para o Paraná especificamente para a cidade de Maringá e fazem exatamente 4 anos que comecei a fazer shows mostrando o meu trabalho.
Tenho feito muitos shows em Maringá e região.
Conheci muita gente boa através desses shows.
Acabei criando uma caravana da música sertaneja que se chama SILVAMAR & CARAVANA AMIGOS DA VIOLA.
Tudo começou quando comecei a fazer apresentações para mostrar o meu trabalho com música pela cidade.
Descobri que tinha muita gente de talento que cantava mas não tocava nenhum tipo de instrumento musical e também não tinha quem os acompanhassem. Foi assim que resolvi acompanhar essas pessoas com meu violão.
Nossa...foi muito legal fazer isso,voces nem imaginam como é bom ver a satisfação dessas pessoas ao poderem se expressar através da musica a emoção delas chegam a comover a todos que assistem as apresentações.
Hoje SILVAMAR & CARAVANA AMIGOS DA VIOLA é muito conhecida em Maringá e Região e fazem parte dessa caravana mais de 10 duplas e também mais de 20 familias que acompanham a caravana nos shows feito por Maringá e Região e também é grande o numero de pessoas que prestigiam os shows .

Nenhum comentário: