sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SILVAMAR NA TRIBUNA DA MASSA


Silvamar Violeiro estará neste sábado dia 27/12 na TV Tibagi (Rede Massa/SBT), ao vivo, durante o programa Tribuna da Massa às 12h45, apresentado por Thaís Santana.

sábado, 20 de dezembro de 2008

HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ











Matéria publicada na página de notícias da câmara municipal de maringá, onde minha esposa Roseli e meu amigo Dr. João Romero que são os protagonistas da criação da Associação Maringaense dos Amigos da Viola, foram homenageados nesta quinta-feira dia 18 de Dezembro.

Por iniciativa do vereador Walter Guerlles, a Câmara Municipal de Maringá homenageou ontem dia 18/12 com o título de Mérito Comunitário, João Romero e Roseli Takahashi - fundadores do Clube da Viola; Pedro Araújo – 3º vice-presidente da Liga de Futebol de Salão de Maringá e diretor administrativo da Federação Paranaense de Futebol de Salão e Nilson Tinkel, destacado esteticista local. Com o recinto lotado e o clima de última sessão ordinária do Legislativo de conseqüente despedida de vários vereadores, houve comoção e até algumas lágrimas com a apresentação de dois violeiros, cantoras e o pioneiro Zé Maringá declamando “Maringá Maringá”. Depois cantou a “Balada Número Sete” (homenagem a Mané Garrincha) e encerrando os violeiros Silvano & Silvamar tocaram Os Milionários (Incríveis), terminando o show sob muitos aplausos.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

UM SITE INTERESSANTE...

Conversando com meu cunhado Fabio que está no japão, acabei descobrindo que há muita gente boa e inteligente espalhada pelo mundo.
Ele acabou de me passar um site de uma dessas pessoas, que,inclusive foi meu cunhado quem montou um site para essa pessoa.
O nome dele é : GILBERTO CABEGGI: Escritor e assessor de comunicações, autor do livro “Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, pela Editora Gente.
é só acessar www.papolegal.net , que voces vão ver muitos artigos interessantes de pessoas bacanas como o GILBERTO CABEGGI, ROBERTO SHINYASHIKE que é escritor e palestrante e muitos outros que fazem a diferença.
Bom; este site já diz que eles fazem a diferença positiva no mundo.
Achei legal e resolvi publicar no meu blog para quem se interessar entrar no site e conferir.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO 2008

Foi muito bom a Festa de Confraternização Amigos da Viola 2008 , promovido pelo advogado Dr. João Romero no dia 07/12/2008.
300 pessoas marcaram presença entre duplas de violeiros e pessoas que prestigiam a música sertaneja raiz.
O evento teve a participação de Silvamar & Caravana Amigos da Viola , Luis Pereira & Portinari e a Caravana do Cinquentão , Leo Santos & Cia e Canela e sua Comitiva.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ANIMANDO O JANTAR DOS PARTICIPANTES DA COPA PARANÁ DO LAÇO EM DUPLA ORGANIZADA PELA AGROPECUÁRIA ROMANELI 29/11/2008

CASA DO CAVALO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE MARINGÁ



































FESTA DA POLICIA RODOVIÁRIA 28/11/2008

FESTA DA POLICIA RODOVIÁRIA COM A PRESENÇA DE VÁRIAS AUTORIDADES
FOI MUITO BOM PODER TOCAR E CANTAR NESSE EVENTO